Pausa pra abrir o olhar!

Oláaaaaa lacradoras lindas,tudo bom? Vocês sabem como fazemos pra abrir o nosso olhar? Peraí não escutei,você não sabe? Então continua lendo que eu vou te contar.

Quase em todas as makes,dependendo do gosto da mulher que está sendo maquiada ou se auto maquiando,há o uso do lápis de olho,o que muitas não sabem é que quando usamos o lápis de olho preto na nossa linha d´água o olho fica menor,e muitas das vezes fica bem nítido e acaba influenciando a maquiagem,aquela que tinha tudo, para ficar perfeita,acaba perdendo um pouco da beleza.É ai que o lápis branco entra em ação,quando utilizamos ele na nossa linha d´água,ele tem a função de abrir nosso olhar e deixar ele maior,e quando finalizamos com o lápis preto rente aos cílios inferiores ou sombra preta bem esfumada é ai que ele fica ainda mais bonito.Mas Adriely é só pra isso que serve o lápis branco? Claro que não amiga,você pode usar ele no arco da sua sobrancelha,para iluminar,no cantinho da lágrima pra dar um pontinho de luz no rosto ou em toda a sua pálpebra para servir como potencializador de sombras.Então se você não tem um entre suas makes,corre pra adquirir.

E aproveitando esse truque,vou falar o meu queridinho da vida.É o lápis delineador para olhos,da Marchetti,ele vem com 1g,a pigmentação é ótima e a consistência é maravilhosa,meio cremoso e super fácil de aplicar e o melhor não deixa aquela coisa borrada quando soa e nem escorre.O preço dele é bem baratinho,em média 15 reais e como dura bastante,super vale a pena.Recomendo!!

Swatches:14694843_983907445075492_1561132467_n

E esse foi o post de hoje,espero que tenha ajudado e até mais minhas lindas e se você quiser me acompanhar e tudo o que eu faço nesse mundo da make,me segue no insta @lacrounamake.Beijãooooooo

Deixe um comentário